© 2019 por Grupo Level

(47) 3046-2550  |  Rod. Antônio Heil, 800 | Km01 | Itaipava | Itajaí | SC

Quem somos

Somos um grupo que engloba diversas unidades de negócio nas áreas de distribuição e serviços. Temos como propósito conectar os brasileiros ao mercado global, com um jeito único de alcançar resultados, através de pessoas engajadas, com pensamento contemporâneo e inovador, e parceiros estratégicos que formam nossa rede de relacionamentos.

Nossa história

Um Grupo é o conjunto de pessoas e elementos reunidos no mesmo lugar. Mais do que isso, um Grupo é a tradução do comprometimento único em realizar o sonho de todos. 

O Grupo Level nasce com a visão de se tornar o maior grupo brasileiro integrado de comércio exterior, logística e e-commerce. Já que Level significa nível, e é assim que nos posicionamos: pensamos alto. Construímos com equilíbrio e valorizamos nosso legado. 

Somos formados por pessoas engajadas em repensar para inovar e que acreditam na construção de riqueza para nossa rede de negócios; temos espírito jovem, somos flexíveis, ágeis e comprometidos com  não  ter limites.

Conectar é o propósito. E disso, entendemos: traduzimos diferentes culturas, vamos longe para fazer perto. Somos interdependentes, onde as várias partes resultam no todo. Formados por três verticais de distribuição nos segmentos automotivo, construção e alimentos, oferecemos soluções de logística e trading. Tudo com pluralidade. Tudo em Grupo. Porque estar junto faz sentido.

Manifesto

Nossos valores

Saiba onde quer

chegar e vá além

Foco no resultado

Se fosse fácil, já teria

sido feito antes

Repense e inove

Faça do jeito certo

e faça acontecer

Trabalhe em equipe

Se parece impossível,

então é pra você

#mimimifree

Tenha espírito

jovem e engaje

Abrace desafios

O que?

Distribuímos produtos nos segmentos automotivo, construção e  alimentos, e entregamos soluções de logística e trading.

Como?

Antecipando tendências através de um time engajado e de parceiros  estratégicos, construímos redes de negócios focadas em resultados.

Por quê?

Conectamos brasileiros ao mercado global.